M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador
Já há quem lhe chame o ladrão de carros mais estúpido do ano. De acordo com a Associated Press, Jonathan Rivera, de 25 anos, tinha ido a tribunal para se defender de uma acusação de roubo de automóvel, e acabou preso à saída da audiência… por ter usado um carro roubado para se deslocar para o tribunal.
M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador

Em fevereiro, Rivera tinha sido preso na sua cidade natal de Hartford, no nordeste dos Estados Unidos, acusado de roubo de carros em primeiro grau e entrada ilegal num veículo automóvel. O alegado ladrão tinha saída em liberdade, e foi finalmente defender-se a tribunal na semana passada.

Ao mesmo tempo, a polícia local estava a investigar as chapas de matrículas dos carros que estavam no parque de estacionamento do tribunal, e encontraram um veículo que tinha sido declarado roubado. Os agentes esperaram pelo condutor, e apanharam Rivera quando ele tentou sair do parque. Foi agora acusado de roubo em segundo grau e conduzir um veículo sem autorização do proprietário. Queremos ver como se vai tentar safar desta.