Land Rover Defender Cabrio limitado a cinco clientes

28/04/2022

Aventuras de cabelos ao vento. A Heritage Customs vai produzir apenas 5 unidades especiais do Land Rover Defender descapotável.

Na geração atual do Defender, a Land Rover não deixou pedra sobre pedra, da imagem aos conteúdos de modelo que passou de TT puro e duro a TT luxuoso e sofisticado, disponível em duas variantes, com 3 e 5 portas (respetivamente, 90 e 110).

Especula-se agora sobre um possível reforço da gama com o lançamento de uma variante com “soft top”, para divertidos momentos de condução a céu aberto, mas o preparador Heritage Customs, dos Países Baixos, resolveu antecipar-se e acaba de abrir as encomendas do Defender 90 “aberto”.

A produção é, para já, limitado a cinco unidades, numa das três cores disponíveis: Côte d’Azur, Solihull Sand ou Kokkini Paralia.

As imagens teaser publicadas pelo preparador dizem respeito ao acabamento Solihull Sand Valiance Defender Convertible, inspirado nas paisagens campestres do Reino Unido, em tons de verde, cinzentos e castanho claro. As jantes são de 20 polegadas com desenho exclusivo. No interior, vários apontamentos em tom e um volante clássico para ajudar à imagem retro.

O preço deste Valiance Defender Convertible arranca nos 138.500 euros; 84.700 euros é o valor pedido apenas para a conversão, com a remoção do tejadilho e todos os reforços estruturais incluídos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.