LeasePlan está a oferecer carregadores elétricos

22/01/2023

Até 28 de fevereiro, as primeiras 60 encomendas para contratos de renting de um veículo 100% elétrico com a LeasePlan, vão receber a oferta de um Home Charger.

O Grupo LeasePlan está a celebrar 60 anos de existência em todo o mundo. Na celebração do seu aniversário, a empresa lançou uma campanha mundial – “Matchmaking, 60 anos a criar relações”. Em Portugal, com o objetivo de reforçar o seu compromisso de impulsionar a transição para a mobilidade elétrica, a empresa vai oferecer carregadores para veículos elétricos em novos contratos de renting.

António Oliveira Martins, Diretor Geral da LeasePlan Portugal, refere que “para assinalar a data simbólica, decidimos reforçar o nosso compromisso de atingir as zero emissões da frota LeasePlan, investindo numa campanha global com o objetivo de impulsionar os postos de carregamento disponíveis para os clientes e assim incentivá-los a transitar para a mobilidade elétrica.”

Até 28 de fevereiro, as primeiras 60 encomendas para contratos de renting de um veículo 100% elétrico com a LeasePlan, vão receber a oferta de um Home Charger de tipologia a selecionar pelo cliente de entre as possibilidades disponíveis da nossa oferta eMotion Plan: Home, Home Plus e Biz Plus. Esta oferta inclui: hardware (Home Charger), instalação, manutenção e garantia.

“Acreditamos que com esta campanha estamos a dar mais um passo rumo ao nosso objetivo, apoiando os clientes a transitar para a mobilidade elétrica de uma forma simples e garantindo-lhes soluções de carregamento sem qualquer preocupação. Nos últimos anos a mobilidade elétrica tem sido o nosso foco e temos criado um conjunto de soluções para apoiar os clientes na transição, como é o caso do eMotion Plan, que lançámos em dezembro. Acreditamos que este é o caminho que tem de ser percorrido no presente e no futuro para criarmos mais 60 anos de histórias”, acrescenta António Oliveira Martins.

A campanha é válida para particulares ou empresas e está disponível no site da LeasePlan e nas suas redes sociais.