Lexus Electrified antecipa superdesportivo elétrico

06/12/2022

A Lexus estabeleceu o caminho para o aparecimento de novas tecnologias e veículos que maximizem o potencial da eletrificação, não apenas para melhorar a eficiência energética e reduzir as emissões, mas também para oferecer um nível mais alto de desempenho, dinâmica e envolvimento do condutor.

A marca partilhou com vários meios de imprensa o progresso de Lexus Electrified, o seu caminho para eletrificação e a jornada para a neutralidade de carbono, durante o Fórum Kenshiki, em Bruxelas, onde também se destacou alguns sistemas de engenharia inovadores e novo design que serão apresentados nos seus modelos de nova geração.

O Electrified Sport representa a visão da Lexus para os futuros modelos desportivos topos-de gama, com motorização elétrica a bateria. Representa a intenção da marca em produzir automóveis eletrificados com dimensão de alto desempenho que é autêntica.

As suas linhas arrebatadoras – que, inspiradas na velocidade e na suavidade das acrobacias de aviões, marcam uma nova identidade Lexus BEV – que acompanhadas pela sua potência. A aceleração dos 0 aos 100 km/h é estimada em cerca de dois segundos.