A comemorar 15 anos de existência, empresa especialista em renting automóvel muda de imagem e aposta forte na tecnologia e inovação

No momento em que celebra o seu 15º aniversário, a Locarent apresenta-se ao mercado com uma nova identidade. Aproveitando a data, a empresa especializada em renting automóvel abre uma nova etapa apostada em reforçar o posicionamento distintivo com o qual se tem afirmado – uma empresa de proximidade e relação.

Atenta à evolução acelerada da mobilidade e aos desafios que esta coloca, a Locarent tem introduzido inovações que refletir-se-ão quer ao nível dos serviços prestados quer dos interfaces de relacionamento com o cliente.
Com esta aposta na inovação e na tecnologia, especialmente no domínio digital, a Locarent pretende reforçar ainda mais o compromisso com os seus clientes e parceiros, focando-se na transformação que está a ocorrer no ecossistema da mobilidade unindo as necessidades do presente às tendências do futuro.
Além da mudança de identidade, com reflexos no estacionário e na comunicação publicitária da marca, está também a ser operada uma renovação da imagem dos touchpoints da empresa, nomeadamente no site e em espaços físicos como o edifício sede ou os centros técnicos.
Inspirada cromaticamente nas duas marcas bancárias desde sempre associadas à Locarent (Grupos Caixa Geral de Depósitos e Novo Banco), a nova identidade utiliza uma linguagem visual depurada e moderna, de modo a transmitir, a um só tempo, as ideias de movimento, conetividade e proximidade. Refira-se que esta mudança identitária está também refletida na adoção de uma nova assinatura, “Mobilidade que une”, que procura juntar ao foco no cliente o foco na inovação e na tecnologia.