London Classic Car Show já tem data para 2023

26/11/2022

Depois não se realizar em 2022 e de em 2021 acontecer ao ar livre no Syon Park, o London Classic Car Show retorna ao Olympia London entre 24 e 26 de Fevereiro de 2023.

Agora na sua nona edição, o London Classic Car Show é um evento obrigatório para todos os coleccionadores e entusiastas de automóveis clássicos. Após o sucesso da edição do ano passado no Syon Park, a organização decidiu regressar às raízes no Olympia London, o lar histórico dos automóveis.

O tema principal do evento será “Gerações” e, embora os detalhes sejam escassos no momento, os organizadores confirmaram que o aniversário de 60 anos do Porsche 911 vai ter um papel importante. Os visitantes podem esperar modelos de todas as épocas, desde o primeiro 911 Tipo 901 até o último 992.

Outra informação já disponível é a oportunidades dos visitantes se deliciarem com os mistérios e a possibilidades de patine, já que outro grande foco serão os “barn finds”. A organização está a incentivar o público a enviares informações sobre os seus automóveis para fazerem parte de uma exibição especial.

A última novidade que já foi anunciada, que vai adicionar um brilho extra ao evento, será as entrevistas de celebridades e lendas do automobilismo e apresentações de música ao vivo.

Os bilhetes já estão disponíveis através do site oficial do evento. Os bilhetes começam no valor de 32,50 libras, com a entrada premium a custar 72,50 libras.