Lotação para cinco e bancos mágicos. É assim o interior do Tesla Cybertruck

07/03/2023

O lançamento do Tesla Cybertruck está agendado para os últimos meses de 2023, depois de sucessos adiamentos justificados com a necessidade de continuar a evoluir o modelo. Mas, ao que tudo indica, a versão de produção da futurista pick-up elétrica da marca de Elon Musk não deverá ser muito diferente daquela que esteve em exposição na reunião com os acionistas da passada semana.

No evento, oportunidade para captar várias imagens do aguardado modelo, nomeadamente do seu interior, que contará com uma nova versão do volante Yoke, mais ao estilo do que encontramos no BMW iX, e a mesma fórmula de apresentação minimalista dos outros modelos na gama.

Confirmada parece estar também a lotação para cinco ocupantes, com dois lugares à frente, em vez de três, como chegou a ser anunciado.

Já nos bancos posteriores, a versão de produção da pick-up elétrica da Tesla deve disponibilizar solução de modularidade do tipo ‘bancos mágicos’ da Honda, em que o assento levanta para ficar solidário com o encosto, criando um espaço amplo para carga, ideal para o transporte de volumes altos.