Mansão de 30 milhões tem recheio de luxo e um Rolls-Royce à escolha na garagem

04/07/2021

O comprador desta propriedade numa das zonas mais exclusivas de Beverly Hills pode escolher um de cinco supercarros. Oferta da casa…

Para quem está disposto a desembolsar mais de 30 milhões por uma casa, dinheiro não será obviamente o maior dos problemas. Mas, ainda assim, nada como um desconto simpático para tornar a compra ainda mais atrativa. No caso desta mansão de sonho o preço é fixo, mas há um carro de luxo à escolha para o ‘empurrão’ necessário à realização do negócio.

O comprador desta propriedade em Bervely Hills, no condado de Los Angeles, na Califórnia, só terá de escolher entre um Rolls-Royce Dawn personalizado, um Jaguar F-Type, um Cadillac Eldorado, um Chevrolet Camaro de 1969 ou um Pontiac Trans Am Turbo da década de 80.

Com nada menos do que 1.200 metros quadrados habitáveis, a mansão tem 11 casas de banho, nove quartos e uma cozinha enorme, sala de cinema e várias salas e varandas privadas, assim como uma vasta coleção de candelabros e obras de arte.

Igualmente imponente é toda a zona de exteriores, com um extenso jardim muitíssimo bem cuidado, com jacuzzi e um parque privado no lado oposto da estrada, com campo de basquetebol e uma área completa de jogos para os mais novos. Também no exterior, há uma piscina infinita inspirada no “teto estrelado” dos Rolls-Royce, com 1.000 luzes no chão.

A mansão ainda inclui garagem fechada para quatro carros (um já ocupado…), um pátio amplo para estacionar outros automóveis e acessos muito amplos.

Todos os acabamentos foram feitos especificamente para este projeto. Nos aposentos principais, por exemplo, há duas pesadas portas de madeira trazidas de um templo de Bali, enquanto uma das mesas de apoio está decorada com penas de pavão real.

Quanto à vizinhança, nomes como Eddie Murphy, Sylvester Stallone, Mark Wahlberg ou Magic Johnson.

Alex Hirschi, mais conhecida como Supercar Blondie, faz a visita guiada à propriedade: