Marca italiana lança vela com aroma de Lamborghini

02/02/2022

Lamborghini lança vela aromática com um perfume “elegante, fresco e dinâmico”, como os supercarros da marca.

Depois de um primeiro projeto olfativo em parceria com os especialistas da Culti Milano, na forma de um exclusivo difusor de ambiente, a Lamborghini lança agora uma vela perfumada com as mesmas notas. Uma fragrância que transporta aromas vibrantes e quentes com notas cítricas de toranja e laranja, seguidas de vetiver, uma planta da família das gramíneas, citrino de pequeno porte, cujos frutos têm forma ligeiramente similar à de uma pera, e finalizadas pelos aromas terrosos de cedro e sândalo. Explica a marca que este perfume sofisticado expressa os valores da Lamborghini.

A vela apresenta o design elegante que é marca registada da Culti, com forma quadrada, mas harmoniosa, acabamento em pintura fosca e detalhes refinados, com um acabamento nacarado mate e serigrafada com os logótipos das duas marcas em Bronzo Zenas, como a cor dos superdesportivos do fabricante italiano de Sant’Agata Bolognese.

Disponível num único tamanho de 210 g., a nova vela perfumada da Culti Milano para a Lamborghini está à venda por 50,00 euros nos canais oficiais das duas empresas.