Mazda MX-5 2023 ganha duas novas séries especiais

02/03/2023

O Mazda MX-5 traz para 2023 algumas novidades, entre elas duas edições especiais que recebem as designações Kazari e Kizuna, que se distinguem entre si pelas diferentes e exclusivas combinações de cores.

Com estofos em pele Terracotta Napa e capota de lona castanha, na Kazari, e estofos em pele branca e uma capota de lona azul, na Kizuna. Para as variantes de capota rígida MX-5 RF (Retractable Fastback), o tejadilho é pintado em preto.


De série e entre a vasta oferta de equipamento, ambas as versões estão dotada do pack Driver Assistance, que, entre outros, contempla o sistema Smart City Brake Support frontal, faróis LED adaptativos, alerta de atenção do condutor, Traffic Sign Recognition e (Rear Smart City Break Support.

No que se refere à restante gama, é também nova a estrutura de três variantes, iniciando-se com a versão de entrada, Prime-Line, seguindo-se o nível intermédio, Exclusive-Line, para terminar no topo de gama, Homura. As duas versões de topo podem ser equipadas com um pack opcional de assistência à condução, reforçando o já vasto leque de tecnologias de assistência i-Activsense, inerentes ao Mazda MX-5.
Os motores mantém-se sem alterações, o são o 2.0 Skyactiv-G de 184 CV e o 1.5 também Skyactiv-G de 132 CV.