Publicidade Continue a leitura a seguir

Mesa de bilhar da Bugatti custa mais do que um Ferrari

Publicidade Continue a leitura a seguir

Tem preço de superdesportivo, conceção ultraleve em fibra de carbono e tecnologia autonivelante ao solo. Mas não é um carro…

Sempre que marcas reputadas como a Bugatti se aventuram na produção de mobiliário de luxo, pode esperar-se que algo muito especial aconteça. E especial é mesmo o mínimo que pode dizer-se sobre esta exclusiva mesa de bilhar, projetada e construída pela marca de Molsheim, em parceria com os especialistas da IXO, a pensar nos muito ricos clientes Bugatti.

A “Bugatti Pool Table” é fabricada em fibra de carbono e alumínio anodizado, com parafusos e porcas em titânio, e está equipada com um sistema de auto nivelamento que utiliza um sensor giroscópico para se ajustar de forma autónoma a cada 5 milésimos de segundo, garantindo o correto alinhamento em todas as situações, mesmo num iate em alto mar.

A requintada peça será vendida por um preço unitário a rondar os 250 mil euros, já com um conjunto de tacos, também em fibra de carbono, um suporte de parede e um prático painel de pontuação digital, para acompanhar ponto a ponto cada torneio.

E não bastasse o preço que supera o de um Ferrari novo, a mesa de bilhar da Bugatti também tem produção típica de supercarro, limitada a apenas 30 unidades…