Mini anuncia edições especiais para todas as carroçarias da gama, a partir da primavera

A Mini vai lançar em março três novas edições especiais Resolute, Untold e Untamed, que abrangem todas as carroçarias da gama (elétrico Cooper SE incluído), e se distinguem pela apresentação, incorporando elementos exclusivo de estilo, além do reforço da lista de equipamentos de série.

A Resolute Edition estará disponível para o Mini de 3 e 5 portas, berlina e Cabrio, substituindo os elementos cromados da carroçaria por aplicações na cor Resolute Bronze, nos contornos das óticas, na grelha, farolins traseiros, puxadores de portas e guarda-lamas. Também os emblemas e as ponteiras de escape passam a ser de cor negra, enquanto no interior o destaque vai para o padrão xadrez dos estofos. Na decoração exterior, teto branco no Mini fechado e capota em lona preta para o Cabrio, em com riscas douradas com a inscrição Resolute no capot. A pintura exterior é Verde Rebel, até agora exclusiva da versão JCW.

Na edição especial Untold, disponível no Clubman, o cunho é mais desportivo, com novas aplicações plásticas em torno das cavas de rodas ao tom da carroçaria (em vez preto), além dos vários elementos estéticos herdados do kit aerodinâmico da versão JCW. As jantes também são específicas, de efeito tridimensional e superfície bicolor, em preto e dourado.

Para o Countryman, a versão especial Untamed, apostando numa decoração mais aventureira, que combina a pintura Cinzento Momentum, o tejadilho preto, os para-choques e o formato distinto das jantes. As laterais são marcadas pelas faixas decorativas em azul, enquanto o logo, as capas de retrovisores e os puxadores de porta surgem em preto.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.