Mitsubishi lança versão do Space Star exclusiva para Portugal

26/06/2021

O Mitsubishi Space Star Cross é a nova versão de estilo “aventureiro” do citadino, exclusiva para o mercado nacional.

No segmento dos citadinos, a Mitsubishi nunca foi em modas. Muito mais do que a vertente fashion, a fórmula da marca japonesa para a categoria mais acessível do mercado é a da racionalidade. E, no Space Star, o que mais salta à vista é mesmo a fórmula de fiabilidade e funcionalidade a preços competitivos.

Agora, rendida ao sucesso do estilo crossover, a Mitsubishi também criou uma edição “aventureira” do seu prático citadino.

Chama-se Space Star Cross, é exclusiva para o mercado Português, estando apenas disponível com o motor 1.2 a gasolina de três cilindros atmosférico com 80 CV de potência, em associação à caixa manual de cinco velocidades, a partir de 12.850 euros.

Entre os elementos exclusivos destacam-se as proteções em plástico preto nas cavas das rodas e nas saias laterais e no capot, capas do espelhos retrovisores exteriores e tampa da mala em preto pretas, para-choques traseiro e jantes de 15 polegadas redesenhadas e logótipos “Cross” nas portas traseiras.

Para esta versão existem três cores de carroçaria possíveis: branco sólido, prateado metalizado e cinzento titânio metalizado.

No habitáculo – tão espaçoso que chega a surpreender num carro tão pequeno (lotação para cinco ocupantes –, bancos em dois tons revestidos a pele e tecido, com a inserção “Cross” nos encostos dianteiros, saídas de ventilação com aplicação em preto brilhante.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.