A Mitsubishi vai reforçar a sua presença na Europa em 2024 com o lançamento da nova geração do Outlander PHEV, naquele que é mais um importante passo no plano de expansão da sua gama e de investimento no mercado europeu. A marca lançou recentemente o ASX e irá ter no mercado um novo Colt ainda este ano, com o Outlander PHEV a ser uma importante adição à lista.

A nova geração deste SUV familiar será alvo de desenvolvimentos para a Europa e permitirá à marca passar a estar presente nos principais segmentos eletrificados deste mercado de referência. O Mitsubishi Outlander PHEV traz consigo o importante legado do pioneiro SUV híbrido plug-in da primeira geração, que vendeu 200 mil unidades na Europa desde o seu lançamento, em 2013.

“O lançamento do Outlander PHEV reafirma o empenho da marca no mercado europeu e representa um passo importante no nosso plano de produtos, permitindo-nos estar de regresso ao segmento dos D-SUV neste continente”, refere o Presidente e CEO da Mitsubishi Motors Europe, Frank Krol.

O exterior do novo Outlander PHEV expressa a linguagem de design da Mitsubishi, com a sua solidez esculpida nos flancos, o conhecido “Dynamic Shield” na secção dianteira e o design exclusivo “Hexaguard Horizon” na traseira.

O novo Outlander PHEV estará equipado com uma adaptação europeia da segunda geração do avançado sistema híbrido plug-in de base EV da Mitsubishi Motors, com tração 4×4 de motor duplo e “Super-All Wheel Control” nascido nos ralis. Os dados de potência, consumos e autonomias em modo elétrico serão divulgadas numa fase posterior.

O novo Mitsubishi Outlander PHEV irá também incluir as mais recentes tecnologias de assistência à condução e de informação e entretenimento, oferecendo um elevado nível de segurança, conforto e comodidade.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.