Publicidade Continue a leitura a seguir

Moradias inspiradas nos carros da Lamborghini esgotaram em tempo recorde

Publicidade Continue a leitura a seguir

Moradias de luxo inspiradas nos modelos da Lamborghini foram todas vendidas cinco anos antes de estarem prontas.

 

A Lamborghini nunca vendeu tantos carros como agora (entre janeiro e setembro deste ano entregou 6902 desportivos, mais 23% do que em igual período de 2020), mas a marca de Sant’Agata Bolognese também não tem mãos a medir para vender… casas!

O construtor italiano informou que esgotaram todas as moradias do empreendimento luxo em Dubai Hills, nos Emiratos Árabes Unidos, quando faltam mais de cinco anos para a sua finalização.

O projeto que representa a primeira incursão da Lamborghini no sector imobiliário tem a assinatura da Emaar Properties, a empresa responsável por projetos como o Burj Khalifa e o centro comercial The Dubai Mall, o destino de lifestyle mais visitado do mundo. É composto por 40 moradias luxuosas com seis quartos, com vários pisos e amplos jardins, piscina privada e vários lugares de estacionamento.

Aos proprietários é dada a possibilidade de combinarem a arquitetura moderna de linhas futuristas com interiores e opções de mobiliário inspirados no design dos superdesportivos da Lamborghini.

Situado a apenas 20 minutos do aeroporto internacional do Dubai e do centro da cidade, o complexo Dubai Hills Vista, com vista para o campo de golf privado de 18 buracos. As enormes zonas verdes do condomínio privado de Dubai Hills Estate incluem courts de ténis e campos de basquetebol, pistas de fitness e zonas de piquenique, combinando o melhor da vida rural com acesso fácil e simples às zonas de negócio e lazer do Dubai.

“A urbanização Dubai Hills Vista é sinónimo de uma vida elegante, sem concessões e de luxo ao mais alto nível, que faz eco dos princípios da Lamborghini em termos de design, qualidade e exclusividade de referência”, refere Federico Foschini, Chief Marketing & Sales Officer da Automobili Lamborghini. “Quarenta exigentes investidores imobiliários escolheram uma moradia de Dubai Hills Vista, usufruindo de privilégios como a localização privilegiada e os sofisticados interiores, inspirados na Automobili Lamborghini, transportando a respetiva essência para a vida quotidiana”.