Morgan cria Super 3 em parceria com a Orlebar Brown

23/11/2022

A Morgan desenvolveu em conjunto com a Orlebar Brown uma edição personalizada do Super 3. A Orlebar Brown é um fabricante de vestuário e cria, desta forma, um modelo totalmente personalizado e com elementos específicos do lado de dentro e do lado de fora.

O resultado foi o “one-off” que vê nestas imagens com uma pintura em tons de Pastel Beige. Junta ainda a assinatura OB e uma malha em corda vermelha nas laterais para o transporte de mercadorias. No interior, convém destacar os revestimentos em tecido Khaki Sand e para os apontamentos a vermelho.


Em tecido é ainda o tejadilho amovível que foi desenvolvido pela divisão de projetos especiais da Morgan. Os arcos e a instrumentação também são na cor Pastel Beige e o punho da caixa é também na cor da carroçaria e tem o logo da OB.

O novo Super 3 tem uma base em alumínio e um motor de três cilindros aspirado de origem Ford com 118 CV e 150 Nm. Surge acoplado a uma caixa manual de cinco velocidades. Anuncia 0-100 km/h em 7 segundos e uma velocidade máxima de 209 km/h.