O Motor 24 volta a ser nomeado para melhor título de Automóveis nos Prémios M&P 2019.

Com um reach multiplataforma de aproximadamente 240 mil indivíduos, o projecto digital do Global Media Group surge no netAudience (dados de Junho) como líder em audiência digital.

Nesta categoria, para a 17ª edição dos Prémios Meios & Publicidade, além do Motor 24, está também nomeada a revista Turbo. As votações arrancam em breve e os vencedores serão conhecidos a 3 de outubro, numa cerimónia a decorrer no Altice Arena.

——————————————————————————————————

Segundo a M&P, “para se chegar a esta lista de finalistas foram consultados dados MediaMonitor, Marktest, APCT, Bareme Imprensa, Bareme Rádio, NetAudience, audiências TV, tal como os resultados dos Prémios M&P Design, Marketing, Comunicação e Criatividade, do festival do CCP, dos Prémios à Eficácia e dos Prémios Sapo”. O período de análise vai de agosto de 2018 a julho de 2019.