Motorbest vai para a estrada dia 15 de Abril

24/03/2023

No dia 15 de Abril, de forma a comemorar o início de uma nova estação, a Motorbest vai para a estrada com o passeio intitulado de Best Primavera.

Como já é habitual o passeio vai consistir de curvas e mais curvas, paisagens dramáticas e sabores regionais e, claro, as conversas sobre automóveis.

No Best Primavera o grupo vai explorar as sinuosas e belíssimas estradas montanhosas dos distritos de Aveiro e Viseu. Como sempre, com passagem pelos pontos “obrigatórios”, mas sem perder oportunidades de passar em locais pouco vistos.

Uma jornada entrecortada, como sempre, por momentos de convívio: um coffee break pela manhã, um almoço com os sabores regionais produzidos em forno a lenha (num restaurante reservado em exclusivo para o nosso grupo), e um lanche em Entre-os-Rios para terminar o dia em grande.

O evento é dedicado a automóveis clássicos e desportivos de todas as idades. Contudo, a organização, reserva-se o direito de declinar a inscrição de veículos que, tendo menos de 30 anos, não se enquadrem no espírito dos eventos.

Para se inscrever basta clicar aqui.

Programa
Partida da CarTailor – Moreira da Maia
Visita/Secretariado/Degustação de Cafés Beira-Douro
Coffee Break na Serra da Freita
Almoço em restaurante reservado em exclusivo para o grupo (vitela e cabrito em forno a lenha)
Lanche em Entre-os-Rios