M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador
Roubar um Lamborghini parece difícil. É um carro que pouca gente pode comprar e que dá nas vistas onde quer que vá. Mas mesmo assim uma mulher conseguiu fazê-lo. Usando uma identidade falsa supostamente irlandesa, alugou um Lamborghini Huracan Spyder (carro que por cá custa 287 mil euros) na Suíça e depois não o devolveu na data especificada.
M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador

A agência de aluguer de automóveis ligou o GPS do carro e identificou a sua presença em Londres, mas o aparelho de GPS já não estava no Lamborghini. A identificação da mulher foi comprovada como falsa, já que indicava “sexo masculino”, um erro amador que passou ao lado do balcão de aluguer. A agência está a oferecer uma recompensa de 5000 francos suíços (4400 euros) por qualquer informação que ajude a encontrar esta viatura.

Aparentemten, o descapotável da Lamborghini foi visto a circular em Londres, na área de Kensington, mas esta é uma zona onde mesmo um modelo como o Huracan Spyder não iria chamar muita atenção, já que é uma das zonas mais abastadas da cidade, com muitas lojas exclusivas e sedes de empresas multinacionais.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.