Mulliner Design chega às 500 encomendas personalizadas com Bentley Flying Spur S Hybrid

28/12/2022

Bentley encomendados de forma personalizada crescem cinco vezes desde 2018. Receitas das opções para os veículos sobem 36% no mesmo período.

A equipa Mulliner Design celebra um novo marco em encomendas personalizadas, depois de criar 500 projetos únicos Mulliner Bentley para clientes de todo o mundo, no espaço de um ano. O portefólio da equipa conta com veículos coachbuilt, tais como o Batur, edições de coleção limitada, incluindo o Blower, e uma grande variedade de projetos de clientes deslumbrantes e únicos.

A 500ª encomenda Mulliner tem como destinatário um cliente do Reino Unido. Um dos primeiros Flying Spur S Hybrid a ser personalizado, com uma nova cor exterior azul. Complementada com a especificação Blackline de brilho exterior e jantes desportivas de 22″ com dez raios em preto. O Flying B iluminado que sobrepõe a grelha do radiador em preto brilhante, completa o efeito impressionante.

No interior, o revestimento monocromático de fibra de carbono de alto brilho e os estofos acolchoados em pele com padrão de diamante Beluga realçam o brilho das aberturas de ar, das molduras dos mostradores e dos botões de controlo em metal polido. Esta paleta contrasta de forma brilhante com os destaques em pele Klein Blue dos bancos e à volta do dos tapetes. A pele Klein Blue também é utilizada para o centro do volante e na manete da caixa de velocidades – o uso moderado dessa cor torna-a ainda mais eficaz.

“Alcançar o marco de 500 encomendas personalizadas num ano não teria sido possível sem o apoio contínuo tanto do Bentley Design Studio como de todas as outras funções da vasta equipa Mulliner. O ano de 2021 já tinha sido um ano recorde para a Mulliner Design que viu a equipa precisar de crescer 50% para satisfazer as exigências dos clientes e, em 2022, a equipa foi verdadeiramente testada, uma vez que viu um aumento anual de 85% nas encomendas de clientes/distribuidores. O trabalho árduo, dedicação e paixão por cada uma destas encomendas demonstra que nunca tivemos exemplos tão bonitos de personalização a sair de Crewe”, afirma Paul Dickinson, diretor comercial Mulliner & Motorsport.