Nissan cria linha de acessórios para facilitar a vida do seu cão no carro

21/01/2022

Viajar de automóvel com o companheiro de quatro patas pode ser muito agradável, mas a verdade é que os fabricantes quando desenham carros não estão propriamente a pensar nos animais.

Os veículos são projetados a pensar única e exclusivamente na segurança e no conforto das pessoas. E, com isso em mente, a Nissan Austrália acaba de lançar uma linha de novos acessórios criados para tornar os habitáculos dos modelos Qashqai, X-Trail e Patrol ainda mais amigos do seu cão.

O denominado “Dog Pack” inclui uma proteção especial para o piso da bagageira, uma barra protetora retrátil, uma cama especifica para condução em fora de estrada, um set de passeio composto por uma bola, a coleira, os sacos e porções de comida, podendo ainda optar-se por uma rampa com até 1,6 metros de comprimento para facilitar as entradas e as saídas do compartimento da mala.

O conjunto de acessórios é disponibilizado para cães de pequeno e grande porte, por preços entre os 200 e os 800 euros.

“Para muitos de nós, os nossos animais são como um elemento da nossa família, e agora fica mais fácil trazê-los connosco em cada viagem, seja até ao parque local ou para o outro lado do país”, comentou Adam Paterson, diretor da Nissan Austrália.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.