Publicidade Continue a leitura a seguir

Nissan Kicks 327 Edition: O crossover com a forma de sapato desportivo

Publicidade Continue a leitura a seguir

Já há alguns anos que as marcas de calçado de desporto, e fabricantes do mundo automóvel, têm vindo a colaborar para criarem sapatos desportivos inspirados em modelos de automóveis icónicos. Contudo, até aqui, o contrário ainda não tinha acontecido.

O Nissan Kicks 327 Edition, é um crossover que tem como base o Kicks e-power 4WD, que é comercializado em muitos mercados, exceto no Europeu. Neste caso a Nissan decidiu pegar no modelo que também é comercializado no Japão, e transformar um exemplar numa réplica dos sapatos desportivos New Balance 327.

A transformação foi conseguida com recurso à aplicação de materiais com variadas texturas, incluindo a camurça e a sola branca que representam o icónico modelo da New Balance em todos os seus pormenores. Até no tejadilho se pode ver representada a “orelha” que envolve o peito do pé, e os atacadores brancos no capô do crossover.

Idealizado como uma campanha publicitária com o nome “Catch the Kicks”, o Kicks 327 Edition irá estar exposto no espaço da marca no bairro de Ginza em Tóquio, no Japão. Quem publicar fotos do modelo transformado no Twitter habilita-se a ganhar um Nissan Kicks e-Power 4WD, embora não esteja indicado se é o mesmo da com a decoração exclusiva.