Popular na Internet pelos seus vídeos de drift e de proezas ao volante, Ken Block continua a procurar formas de se superar a si mesmo. Depois de ter demonstrado as suas capacidades com um Ford Fiesta Rallycross numa zona industrial abandonada de Nova Iorque, o piloto profissional tem já em mãos um novo projeto com um clássico dos automóveis norte-americanos, um Mustang V8.

Ken Block tem em vista a sua participação na edição de 2017 de Pikes Peak, conhecida como a ‘corrida para as nuvens’ devido ao seu percurso montanhoso no Colorado, tendo desenvolvido o chamativo Hoonicorn V2, um Ford Mustang com motor V8 de 1400 cv de potência, sendo ainda preparado para longas derivas de traseira.

Para já, este breve vídeo é apenas uma antevisão do que Block prepara para o verão do próximo ano, esperando-se que a sua participação na rampa de Pikes Peak seja mais um atrativo para uma competição que atrai, todos os anos, enchentes para aquele percurso, cuja notoriedade foi cimentada graças ao vídeo de Ari Vatanen ao volante de um Peugeot 405 T16.