Nova criação da Lamborghini é para atestar com água ou café

29/03/2022

Colaboração da marca de Sant’Agata Bolognese com a empresa italiana 24Bottles voltou a dar frutos: depois da exclusiva garrafa térmica inspirada na camuflagem única do Lamborghini Aventador SVJ, um novo modelo será lançado com a imagem de efeito iridescente criada a partir do hexágono distintivo em todos os superdesportivos da Lamborghini.

A nova Clima Bottle da coleção 2022, fabricada em aço inoxidável 18/8 e com 500 ml de capacidade, podendo manter bebidas quentes até 12 horas e frias por mais de um dia, não vem sozinha.

Para clientes mais exigentes está também disponível a Travel Tumbler, uma caneca que copia o design e o método de conceção da peça anterior, usando também o mesmo material e uma engenhosa solução à prova de fugas, para que não derrame o café no carro naqueles momentos de condução mais acelerada.

A caneca tem 350 ml capacidade e está disponível na loja online da Lamborghini por 36 euros; a Clima Bottle custa 40 euros.

“Além de uma dedicação inata ao design e à pesquisa, as duas marcas naturais de Bolonha compartilham um compromisso com a sustentabilidade. Graças ao trabalho conjunto, a 24Bottles e a Automobili Lamborghini já fizeram dois lançamentos em dois anos e destacaram a necessidade de uma maior conscientização da sustentabilidade em todas as indústrias do mundo hoje”, afirmou a Lamborghini em comunicado.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.