Novo Cadillac de Kim Kardashian tem pintura única com o seu nome

03/04/2021

Simpatize-se ou não, Kim Kardashian é um verdadeiro ícone de estilo para as gerações modernas, e com algum bom gosto para automóveis. A mais recente aquisição a chegar à garagem privada da ‘socialite’ é este vistoso Cadillac Escalade, com personalização da Platinum Motorsport, que inclui a pintura num exclusivo ‘prata’ Kardashian.

O resultado foi partilhado pelo próprio preparador americano, que aproveitou para detalhar outras modificações que foram operadas ao modelo de fábrica, além da nova pintura “KK Silver”, desenvolvida de acordo com o gosto da celebridade.

O Cadillac de Kardashian também teve ainda as suspensões rebaixadas e as cavas das rodas aumentadas para receber as enormes jantes de 26 polegadas com desenho muitíssimo elaborado. No interior há um painel digital para a instrumentação, composto por três painéis com 38 polegadas, enquanto os ocupantes dos lugares posteriores dispõem de dois ecrãs de 12,6 polegadas. Entre os equipamentos, tecnologia de navegação de realidade aumentada.

O novo Cadillac Escalade está disponível em opções de duas e rodas quatro rodas motrizes, com motor V8 de 6.2 litros e 420 CV ou com o turbodiesel de seis cilindros em linha com 3 litros a debitar 277 CV. Ambos associados a uma caixa automática de 10 velocidades.