Novo carro do Batman é um ‘muscle car’ demasiado normal para fãs da saga

06/06/2020

Imagens recentes do novo Batmobile confirmam inspiração nos ‘muscle car’ das décadas de 60 e 70. Fãs pediam mais espetacularidade…

 

Previsto nos cinemas para o início de outubro de 2021, ‘The Batman’ marca a estreia de Robert Pattinson na pele do homem-morcego criado pela DC Comics, com novas armas para combater as forças do mal. Entre estas, o incontornável Batmobile, que o realizador do filme, Matt Reeves, já tinha divulgado no arranque das gravações do novo filme do herói de Gotham City, na sua conta pessoal do Twitter.

Na altura da publicação de umas quantas imagens pouco reveladoras, já alguns fãs da série faziam sentir o seu desagrado sobre alguma falta excentricidade e imponência, que são sempre habituais em todos os carros de Batman.

No novo filme aparecerá um ‘muscle car’ à americana, cortando com o design de linhas futuristas dos últimos veículos da saga. O novo carro do Batman tem linhas vincadamente retro, embora não devam faltar no seu interior as mais modernas e evoluídas tecnologias para ajudar no combate aos ‘maus da fita’.

Além de Robert Pattinson, no papel de Batman, o elenco conta num elenco de luxo que conta com Zoë Kravitz, como Catwoman, ou Colin Farrel, na pele do terrível Pinguim.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.