Novos Porsche de edição limitada derretem com o calor. Mas não há nada errado com eles…

24/07/2022

São gelados, inspirados nas cores da Porsche e criados em pareceria pela divisão norte-americana da marca alemã de superdesportivos com a Pretty Cool Ice Cream, uma pequena empresa tradicional de Chicago.

Com o objetivo de assinalar o Dia Nacional do Gelado nos Estados Unidos, a divisão da Porsche na América do Norte criou uma edição limitada de gelados, inspirada nas cores dos programas especiais de pintura e personalização da marca, com nomes e sabores coincidentes: Verde Menta (um gelado que combina os sabores cookies&cream e menta verde, coberto com uma capa de chocolate branco de cor verde menta); Vermelho Morango (creme de queijo com morangos liofilizados); Macadâmia Metalizada (noz de macadâmia tostada com chocolate); Framboesa Metalizada (framboesa negra e chocolate) e Lima Dourada Metalizada (lima e caramelo).

Deixámo-lo de água na boca? Os gelados personalizados da Porsche vão estar disponíveis em eventos exclusivos da marca até ao final deste ano.

“O projeto foi divertido e trouxe muitos sorrisos e atenção sobre a ampla gama de cores disponíveis para todos os nossos veículos”, comentou Ayesha Coker, vice-presidente de marketing da Porsche. “Na Pretty Cool Ice Cream, eles têm sido tão meticulosos e apaixonados quanto nós em obter as cores certas. Além disso, criaram sabores deliciosos para combinar”, acrescentou.

“O meu tio ‘Targa Dan’ sempre teve uma paixão por restaurar veículos Porsche. Nos últimos 50 anos ele trabalhou em mais de 200 unidades, por isso eu cresci com a marca. Quando a Porsche me procurou para fazer gelados personalizados inspirados nas cores da marca, fiquei emocionada”, disse Dana Salls Cree, proprietária da Pretty Cool Ice Cream.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.