Nuno Jacinto assume direção-geral da ALD Automotive Portugal

08/12/2022

Nuno Jacinto tem vasta experiência no mercado, tendo participado na afirmação da ALD Automotive Portugal na área do fornecimento de soluções de mobilidade.

Nuno Jacinto é o novo diretor-geral da ALD Automotive Portugal. “Anteriormente diretor comercial, Nuno Jacinto tem vasta experiência no mercado, tendo participado ativamente, nos últimos anos, na afirmação da ALD Automotive Portugal como líder no fornecimento de soluções de mobilidade”, diz a empresa e, comunicado.

Assume agora o mais alto cargo em Portugal, permanecendo Marek Malachowski na estrutura da empresa, prestando funções de Consultoria para a direção-geral. Também Fernando Sousa, anteriormente Responsável Comercial da área do novo negócio, passa a diretor comercial corporate, e Patrícia Sanches, mantém-se como diretora de parcerias, desenvolvendo a área comercial indireta. Ambas as direções comerciais reportam diretamente ao diretor-geral, Nuno Jacinto.

“Em primeiro lugar, gostaria de dizer que é uma honra assumir o cargo de diretor-geral desta empresa que marca a minha história profissional há já longos anos. A ALD Automotive Portugal tem vindo a registar um rápido e rentável crescimento, ano após ano, e a desenvolver e reforçar a sua posição de líder de mercado em várias vertentes, nomeadamente no que respeita a parcerias white-label. O meu objetivo, e no qual estou totalmente empenhado, será continuar a apoiar o negócio nos muitos desafios que marcam a atualidade, assim como nas muitas conquistas que temos pela frente, dando continuidade a uma abordagem diferenciadora, num mercado altamente desafiante. Tudo isto, procurando manter sempre o nosso espírito impulsionador e a nossa estratégia pioneira de beneficiar os nossos clientes com a melhor qualidade de serviço e com as melhores soluções de mobilidade. Permaneceremos muito atentos à evolução das necessidades do mercado e dos nossos clientes”, afirma Nuno Jacinto, diretor-geral da ALD Automotive Portugal

.