O Bentley onde gostaria de viver tem pelo menos 228 metros quadrados

18/04/2022

A expressão “palácio sobre rodas” é um eufemismo que nos habituámos a ouvir para descrever as luxuosas berlinas britânicas. Mas, agora, há um Bentley onde vai mesmo querer morar…

Isto, claro, se está entre os afortunados elegíveis para comprar um dos 200 apartamentos premium da Bentley Residences, o primeiro empreendimento residencial da marca britânica e que será a torre de habitação de praia mais alta nos Estados Unidos, com 70 andares e 230 metros de altura.

O apartamento mais modesto terá 228 metros quadrados e preços que arrancam nos 3,9 milhões de euros…

Os mais caros chegam aos 14,7 milhões de euros, a que se devem somar o custo mensal de todos os serviços comuns.

Os moradores vão poder usufruir de cinema, que foi projetado para imitar o conceito de interior de um carro da Bentley, uma sala de jogos com diversões e tecnologias e ponta com recurso a sistemas de realidade virtual, simuladores de condução e golfe, um centro de bem-estar e spa, um salão de charutos, um restaurante com ‘chef’ residente e o Macallan Whiskey Bar and Lounge, um requintadíssimo bar de uísque, que terá um dos bares desenhados com inspiração na grelha matricial da Bentley, suspenso no teto, para oferecer uma sensação de leveza.

Na entrada do complexo Bentley Residences estará uma impressionante escultura de um Bentley em tamanho real, criada pelos designers da marca em Crewe, os mesmos que colaboraram ativamente no desenho do edifício.

Todos os apartamentos terão terraço privado com piscina e garagem para vários carros, à qual se acede através de elevadores diretos à porta de casa. Todos os móveis no interior são provenientes das coleções Bentley Home, feitos artesanalmente em Itália, com materiais da melhor qualidade e com uma clara inspiração nos interiores dos modelos da marca, sobretudo no padrão dos estofos.

O edifício, na zona de Sunny Beach, em Miami, deve estar pronto em 2026.