Opel e EDP Comercial ampliam parceria para promover mobilidade elétrica

13/03/2022

A Opel e a EDP Comercial anunciam a disponibilização de cartões Mobilidade Elétrica EDP pré-carregados com 1.800 kWh aos clientes Opel, energia que lhes vai permitir percorrer até 10.000 km sem quaisquer custos.

Após consumidos os 1.800 kWh iniciais, os clientes Opel poderão também desfrutar de 20% de desconto na energia 100% verde que carregarem na rede pública com o cartão Mobilidade Elétrica EDP. A Opel e a EDP Comercial associaram-se, assim, na criação de vantagens para os clientes da marca que adquiram um automóvel elétrico ou um híbrido plug-in.

A Opel tem como objetivo facilitar a transição para a mobilidade elétrica. Por isso, está concentrada em produzir os melhores automóveis elétricos, tornando-os acessíveis a todos e permitindo uma transição tranquila. A marca assume, igualmente, o compromisso de apenas comercializar automóveis 100% elétricos a partir de 2028 – dois anos antes do prazo limite estabelecido pelo governo.

A Opel convida os seus clientes a participar nesta viagem enquanto conduz a revolução para a eletrificação, aproveitando todas as vantagens das ofertas disponibilizadas e preparando-se para a transformação energética.

A energia consumida através do cartão Mobilidade Elétrica EDP é 100% verde, proveniente de fontes renováveis. Uma vez consumida a energia pré-carregada no cartão, a componente de energia da tarifa CEME será de 0,2396 €/kWh, sendo que todos os clientes podem desfrutar do referido desconto de 20% sobre a tarifa.

A parceria entre a Opel e a EDP Comercial quer acompanhar o crescimento da mobilidade elétrica em Portugal, vertente que representou, no ano passado, 20% de todos os automóveis ligeiros novos vendidos no país.