Publicidade Continue a leitura a seguir

Os miúdos vão poder conduzir um Aston Martin DB5 igualzinho ao de 007

Publicidade Continue a leitura a seguir

Réplica à escala 2/3 do Aston Martin de James Bond tem produção limitada a 125 unidades e impressiona pelo pormenor. O problema é o preço, que não é nada pequeno…

Para aprendizes de James Bond. Os especialistas da The Little Car Company criaram uma versão especial do seu Aston Martin DB5 Junior, igual ao que o agente secreto mais famoso do filme conduziu pela primeira vez em ‘Goldfinger’, o terceiro filme da saga 007.

Tem todos os ‘gadgets’ utilizados por Bond para despistar os inimigos, até o sistema de nuvem de fumo dissuasora, um dispositivo que larga óleo no chão para prejudicar a motricidade dos carros em perseguição, matrículas triplas rotativas e réplicas das metralhadoras frontais. Tudo em dois terços do tamanho.

O brinquedo com o selo de qualidade da exclusiva marca britânica de automóveis, o DB5 Junior mede três metros de comprimento e impressiona pelo cuidado empregue em cada detalhe. Desde os espelhos retrovisores, passando pelas jantes de desenho clássico às entradas de ar na carroçaria, todo os elementos de estilo são cópias fiéis dos que encontramos no modelo em tamanho real.

Nesta versão especial ‘No Time to Die’ (Sem Tempo Para Morrer), em alusão ao mais recente filme da saga, onde o icónico modelo prateado irá reaparecer, o Aston Martin de crianças conta com a versão mais potente do pequeno motor elétrico, nova bateria com autonomia para mais de 100 km, sistema de travagem Brembo e amortecedores Bilstein.

No habitáculo, com espaço suficiente para transportar duas crianças, também todos os elementos decorativos do clássico.

A produção está limitada a 125 unidades, por preços que rondam os 105.000 euros, antes de impostos…