OSRAM Automotive aposta em material de campismo

27/05/2023

A ams OSRAM Automotive oferece um vasto portefólio para auto caravanas e caravanas com uma gama de novos produtos e novas aprovações.

As inovadoras lâmpadas de substituição Night Breaker H4 LED e H7 LED foram aprovadas pela primeira vez para uma vasta gama de modelos de auto caravanas e caravanas; A primeira luz LED de aviso magnética, recarregável e legal para as ruas, disponível na Alemanha, bem como equipamentos práticos de assistência em caso de avaria, proporcionam proteção e assistência em situações difíceis.

 

O OSRAM TYREinflate 6000 é um compressor recarregável e, portanto, um item essencial de equipamento em qualquer viagem longa. O compressor digital pode encher um pneu em menos de dois minutos e tem uma configuração especial para outros objetos insufláveis, como colchões de ar e bolas.

O compressor dispõe de uma função de paragem automática e de uma válvula de libertação de ar para encher sempre com sucesso. Graças à sua função de powerbank, o OSRAM TYREinflate 6000 pode ser usado como carregador de smartphones e outros dispositivos elétricos.