Peugeot 3008: Quer ajudar a ‘camuflar’ o novo SUV?

19/05/2023

A Peugeot está a preparar a chegada de uma nova geração do 3008 e, agora, quer ajuda para escolher a melhor forma de camuflar os seus segredos.

A Peugeot soma e segue nas vendas em toda a Europa, e entre os pilares do sucesso está o 3008, modelo que vai conhecer uma geração 100% nova no final do verão, estando a apresentação oficial calendarizada apenas para o mês de setembro.

Até essa data, a marca leão vai proceder à normal campanha de promoção do novo SUV, com a revelação de várias imagens ‘teaser’, incluindo os registos de várias unidades que vão circular nas estradas, debaixo de forte camuflagem, que impede que se conheçam todos os pormenores do estilo do modelo.

A Peugeot quer que sejam os seguidores da marca a ajudar nesta decoração especial, através do movimento #CAMOCATCH, numa votação a decorrer até 31 de maio nas redes socias. A concurso estão 10 padrões criados pela equipa de designers da Peugeot, e só as seis mais votadas online vão servir para decorar as unidades em testes dinâmicos do novo 3008.

O hashtag #CAMOCATCH vai servir também para identificar fotos destes veículos camuflados em estrada. Os autores das fotos mais populares ganham a possibilidade de conduzir em primeira-mão o novo Peugeot 3008, logo nas primeiras semanas de 2024.