O casal Beyoncé e Jay-Z. terá comprado um dos exemplares do especialíssimo Rolls-Royce Boat Tail, que ultrapassou o Bugatti La Voiture Noire para se tornar o mais caro do mundo.

Na passada semana, a Rolls-Royce surpreendeu com a apresentação do espetacular Boat Tail, modelo de superluxo inspirado nos iates, com produção limitada a apenas três unidades e preços a rondar os 23 milhões de euros, superando o Bugatti La Voiture Noire de 15 milhões.

Tratando-se daquele que é, possivelmente, o carro novo mais caro do mundo, os rumores em torno dos possíveis proprietários aceleraram imediatamente. As primeiras pistas apontam para os Estados Unidos, para as já recheadíssimas garagens do casal de estrelas da música, Beyoncé e Jay-Z.

Ao que tudo indica, a informação foi fornecida ao The Telegraph, por fonte da indústria, que assegurou inclusivamente que os dois deixaram a sua assinatura em partes distintas do carro. O ‘rapper’ terá autografado o local onde está embutido o emblema da marca no pianel de bordo; Beyoncé Knowles terá colocado a sua rubrica sob o badge na traseira do carro; e ambos terão estampado as suas assinaturas no compartimento do motor.

A juntar às declarações desta fonte citada pelo diário britânico, acumulam-se uma série de indícios que conduzem a “investigação” na mesma direção. Por exemplo, a Rolls-Royce afirma na nota de imprensa que o Boat Tail está pintado em dois tons especiais da “cor favorita do cliente: o azul”. Como se sabe, é também a preferência do ‘power couple’ da música pop, que inclusivamente deu o nome de Blue Ivy à primeira filha.

O fabricante de automóveis de luxo também informou que o modelo dispõe de um frigorifico duplo desenhado especificamente para guardar as garrafas do exclusivo champanhe Armand de Brignac, à temperatura ideal de 6 graus. Jay-Z é um dos proprietários desta marca desde 2014.

Por último, sabe-se também que um dos destinos de eleição da família Carter-Knowles fica na Côte d’Azur (região do sul de França que também inspirou o Rolls-Royce Boat Tail), onde supostamente aproveitam para fazer alguns picnics na natureza, o que pode, em certa medida, explicar também o engenhoso acabamento da secção traseira do carro, com chapéu-de-sol automático, dois bancos escamoteáveis em fibra de carbono, mesas e serviço de refeições completo.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.