O departamento da polícia de Los Angeles continua à procura de pistas que levem ao condutor que destruiu um Tesla Model S num salto louco em plena via pública.
Ao que tudo indica, nenhum dos protagonistas do vídeo viral de um Tesla Model S a ‘voar’ literalmente de uma lomba numa zona residencial de Los Angeles, nos EUA, acabou ferido. Mas, segundo as autoridades locais, os estragos que resultaram da façanha foram muitos e avultados. E, por isso, estão a oferecer uma recompensa no valor de 1000 dólares (cerca de 906 euros), por informações que conduzam aos culpados.
@KCBSKCALDesk @NBCLA @KTLAnewsdesk @ABC7 @FOXLA @TELEMUNDO52 @Noticias62TV @desk_34 @latimes @LaOpinionLA @echoparknc @EchoParkNCLA @EchoPark90026 @EchoParkPatch @EchoParkForAll @helensjeong @knxnews @knxpete @NortheastArea @LAPDHQ @LapdTrfg @Dongrahamjr @NatalyTavidian pic.twitter.com/PXoljU5bEy
— LAPDCTD (@LAPDCTD24) March 20, 2022
O Model S de 2018 usado terá sido alugado por um condutor ainda não identificado, e que fugiu do local logo depois do incidente, num cruzamento entre a Baxter Street e a Alvarado Street, no Echo Park, consta do relatório da polícia.
Tudo o resto, permanece por apurar. Incluindo o paradeiro de quem seguia ao volante aquando do espetacular salto que levou o Tesla a embater com violência contra outros veículos estacionados e vários contentores de lixo.
https://www.youtube.com/watch?v=C-zeSEOanvI

