Porsche reinterpreta 718 Boxster e 718 Cayman

04/11/2022

A Porsche dedicou-se a reinterpretar cores e agora mostra-as em dois modelos que já são icónicos na marca de Zuffenhausen. Assim, mostra um 718 cor-de-rosa que é a nova pintura Rubi Estrela Neo, a reinterpretação moderna do Ruby Star utilizado no 911 Carrera RS da geração 964.


Um dos muitos detalhes que vincam a personalidade cosmopolita e vibrante da série especial Style Edition já disponível para os Porsche 718 Boxster e 718 Cayman.

Os Style Edition alargam o leque de opções exclusivas de personalização dos dois desportivos de motor central, possível de acrescentar a vários detalhes que surgem de série, caso das jantes 718 Spyder de 20” em preto brilhante com centro de roda com o escudo Porsche colorido, saídas de escape desportiva em preto.


Sem custos adicionais, os clientes poderão estender a personalização a um dos pacotes de elementos contraste (em preto ou branco), dos quais fazem parte as faixas no capô, jantes, designação inscrita na traseira e inscrição Porsche nas laterais das carroçarias.


O interior foi igualmente alvo da introdução de elementos que estão na moda, como os pespontos em cor Giz em contraste com os restantes revestimentos em pele preta. As soleiras de portas em aço inoxidável são iluminadas e os encostos de cabeça têm o escudo Porsche gravado -nos roadster, a designação Boxster surge gravada na face exterior da capota.


Os 718 Boxster/Cayman Style Edition estão disponíveis apenas com a motorização base de gama, entre a unidade 2 litros turbo de quatro cilindros opostos, com 300 CV e 380 Nm, podendo surgir associados a caixa manual de 6 velocidades ou automática (PDK) de sete relações. Estão desde já disponíveis no configurador da marca com preços a partir de 83.743 euros (Cayman Style Edition) e 86.052 euros (Boxster Style Edition).