Porsche Taycan recebe tratamento da JÄGER

22/06/2022

A JÄGER, conceituada preparadora alemã, revelou uma edição muito especial do Porsche Taycan, tornando o elétrico da marca de Estugarda ainda mais exclusivo.

À primeira vista, as jantes forjadas de 21 polegadas estão no centro das atenções, mas não é só de rodas que é feito este Taycan.

Com a imponência visual em mente, a JÄGER adicionou também pinças dos travões em dourado, que combinam com um generoso splitter na dianteira e com as extensões ao nível do difusor traseiro e saias laterais. Com um olhar mais atento, podemos ainda ver fibra de carbono pincelada um pouco por todos os painéis.

Estas modificações – particularmente a adição de fibra de carbono – ajudaram o Taycan a perder 45Kg. Embora o EV da Porsche permaneça totalmente inalterado a nível mecânico, o facto de ser mais leve beneficia diretamente o desempenho. De qualquer forma, a variante Turbo S mais potente do Taycan produz até 750 CV (560kW/ 761PS) e 1.050Nm de binário. Isto traduz-se num sprint dos 0 aos 100 km/h em 2,6 segundos e uma velocidade máxima de 260Km/h.

Por: Nuno Freitas Faria