Publicidade Continue a leitura a seguir

Porsche vai construir hotéis de luxo

Publicidade Continue a leitura a seguir

Depois de fábricas e automóveis, a Porsche vai construir hotéis. A marca alemã associou-se à famosa cadeia Steigenberger para criar uma empresa dedicada à indústria hoteleira de luxo.

Com o cunho da Porsche Design, o nome da reputada construtora alemã de desportivos já apareceu associado a muito mais do que automóveis, desde calçado premium a portáteis com acabamentos em fibra de carbono ou relógios exclusivos. Agora, fruto de uma parceria celebrada com a Deutsche Hospitality, de que resultou a nova empresa Steigenberger Porsche Design Hotels, a marca de Estugarda entra no ramo hoteleiro.

São 15 os hotéis da Porsche que estão já confirmados em algumas das maiores capitais do mundo, e que prometem combinar o “design, tecnologia e estilo de vida ao mais alto nível”.

A marca garante que esta associação será uma experiência única criada a partir da filosofia de estilo e dos valores da Porsche Design, com a excelência e todo o conhecimento e tradição da Steigenberger na indústria da hotelaria de luxo.

Londres, Singapura, Dubai e Xangai serão as primeiras cidades a conhecer as novas infraestruturas, com 150 quartos, suites e apartamentos, bem como zonas de bares e restaurantes, spa, salão de beleza e ginásio. Os hotéis da Porsche vão ocupar uma superfície mínima de 1.000 metros quadrados.