M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador
A Big Limos, uma empresa especializada no alargamento de automóveis e na sua conversão para limusines de luxo, está a preparar a primeira conversão deste género para um modelo da Tesla. E embora o produto final ainda não esteja pronto, já está à venda no site eBay, com o leilão a durar mais três dias.
M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador

A empresa americana está a trabalhar sobre um Model S de 2015, com bateria de 85 kWh. A conversão está a ser feita há um ano, e o custo total é superior a 100 mil dólares. Mesmo assim, a Big Limos ainda não conseguiu atingir o preço de reserva no leilão. Este começou com 99 cêntimos, para incentivar os interessados, mas a três dias do fim ainda só atingiu os 65.100 dólares (54.800 euros).

A forma final da limusine, que vai ter seis portas, só vai ser completada após a venda no eBay, de modo a adequar os acabamentos interiores e elementos decorativos às necessidades do novo proprietário, e vai representar um custo adicional. Não vai haver qualquer garantia no que diz respeito ao funcionamento do carro, já que a Tesla não está envolvida de nenhum modo nesta transformação.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.