Primeiro dourado e agora mármore, Lamborghini de futebolista sofre…

06/11/2021

Jogadores de futebol e belos carros desportivos são praticamente indissociáveis. Mas a combinação não é sempre feliz. Alguns são os melhores do mundo… no campeonato do mau gosto!

O gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, craque do Arsenal, rival de Cristiano Ronaldo na Premier League, é um habitué das mais conceituadas casas de tuning londrinas, as quais gosta de recorrer para modificar a estética de fábrica de grande parte dos supercarros que tem na garagem.

Foi o que fez com o seu Lamborghini Urus, como se o SUV de quase 300 mil euros, equipado com o temperamental motor V8 4.0 biturbo de 650 cv e 810 Nm de binário máximo, não fosse já dos mais exclusivos e vistosos do mercado…

O futebolista de 32 anos acredita mesmo que pode dar (ainda!) mais nas vistas. E, depois do último trabalho, que incluiu a aplicação de um vinil dourado a cobrir toda a carroçaria do desportivo de Sant’Agata Bolognese, voltou a recorrer aos especialistas da Yiannimize, mas agora para redecorar o SUV com uma ‘pintura’ de efeito mármore.

A preparadora de Londres, famosa pela extravagância dos seus trabalhos, não se limitou a trabalhar na estética exterior do SUV, aplicando também elementos exclusivos no habitáculo, como é o novo forro do tejadilho Starlight, que usa pontos de LED para imitar o céu estrelado.

Aubameyang é conhecido fora dos relvados pela sua vistosa coleção de supercarros. De acordo com o The Sun, o craque tem na sua garagem em Londres nada menos que um Lamborghini Huracán Spyder, um Bentley Bentayga e quatro Ferrari: LaFerrari, 812 Superfast, 458 Italia e 458 Spyder.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.