Quer ver Ronaldo e companhia em ação no Qatar? A Kia vai levá-lo ao Mundial

16/09/2022

A Kia Portugal está à procura do adepto mais fervoroso da marca sul-coreano para lhe oferecer a oportunidade de assistir ao vivo a um jogo dos oitavos de final do Mundial de Futebol no Qatar.

O vencedor do passatempo que decorre no Instagram ganha uma viagem e alojamento para duas pessoas, assim como um bilhete duplo para assistir à referida partida.

Para participar, é necessário ser seguidor da @kia_portugal no instagram. Depois, cada utilizador só tem de publicar um Instagram Story (vídeo ou fotografia) no seu perfil público, no qual mostre ser um fervoroso adepto da Seleção Portuguesa de Futebol e da Kia Portugal.

Nesse story deverá identificar um amigo, também ele seguidor da Kia Portugal, identificar igualmente a @kia_portugal e incluir a hashtag #BoleiaDakiAoQatar.

Participações são aceites apenas até ao dia 23 de setembro. Os cinco melhores conteúdos seguirão até à segunda fase, uma votação aberta que irá decorrer entre 25 e 30 de setembro no feed de Instagram da Kia Portugal. O grande vencedor será conhecido a 1 de outubro.