Publicidade Continue a leitura a seguir

Rapper jura fidelidade ao seu Acura até lhe caírem as rodas

Publicidade Continue a leitura a seguir

Nem Lamborghini, nem Rolls-Royce ou Range Rover, é ao seu Acura de 1993 que o rapper Ludacris jura fidelidade.

Rapper com milhões de fãs, ator conhecido pelos seus papeis em sucessos de bilheteira como “Velocidade Furiosa”, Ludacris é o tipo de celebridade que pode dar-se ao luxo de ter na sua garagem alguns dos mais raros, sofisticados e caros supercarros do mundo. Mas se pudesse escolher apenas um, seria um Acura com quase trinta anos…!

O artista norte-americano de 44 anos não perder uma oportunidade para expressar o seu amor pelo seu Acura Legend de 1993, que adquiriu no final da década de 90, meses antes mesmo de ter lançado o seu primeiro sucesso musical.

Em vários vídeos e fotos partilhadas no seu perfil do Instagram, Ludacris, nome artístico de Christopher Brian Bridges, desdobra-se em juras de fidelidade ao bólide com que já rodou 257,000 milhas, mais de 400.000 quilómetros.

Claro que, como a maioria dos seus colegas de profissão, o rapper é dono de uma coleção de carros de luxo, em que se incluem por exemplo um Mercedes-Maybach GLS 600, um Mercedes-AMG G63, um Lamborghini Huracan Spyder, um Rolls-Royce Dawn e um Range Rover Autobiography. Mas a grande paixão sobre rodas é mesmo este Legend que os próprios estúdios da Acura Design restauraram a pedido expresso do ator de “Velocidade Furiosa” em 2015, depois de sofrer um acidente que o deixou seriamente danificado.

O trabalho de recuperação e restauro demorou dois meses a ficar concluído e no processo foram acrescentadas novas jantes de 18 polegadas Rays wheels e um luxuoso sistema de som Pioneer AVIC 8/ONEX com dois subwoofers Alpine Type-12 instalados na bagageira, entre muitos outros elementos exclusivos.

O motor é um 3,2 litros V6 a debitar mais de 200 cv e capaz de atingir velocidade de ponta de 220 km/h.

Ludacris também tem um Acura NSX de 2017, que também diz amar, mas a jura pública de fidelidade é ao Acura. “Até que lhe caírem as rodas”.