Publicidade Continue a leitura a seguir

Red Bull de Max Verstappen chamou a atenção em Amesterdão

Publicidade Continue a leitura a seguir

Atualmente em segundo no Campeonato do Mundo de Fórmula 1, após duas corridas de péssima memória para o piloto, Max Verstappen ‘ordenou’ que o ‘seu’ Red Bull Racing fosse levado até à sua loja de Amesterdão, graças à parceria que detém com a plataforma online de carros usados CarNext.

Numa ação promocional que tem por objetivo chamar a atenção para os Grandes Prémios da Bélgica e, logo depois, dos Países Baixos, um Red Bull RB14 de 2018 mas pintado com as cores de 2021, foi levado pelas ruas de Amesterdão até à loja de artigos do piloto no Batavia Stad Fashion Outlet, em Lelystad.

O monolugar saiu das instalações da CarNext em Breukelen e percorreu mais de 90 quilómetros até chegar à loja Max Verstappen em Batavia Stad, onde ficou em exposição para que os adeptos do piloto ou simplesmente os entusiastas pudessem tirar fotos.

O Grande Prémio da Bélgica está agendado para o dia de 29 de agosto e será seguido pelo Grande Prémio dos Países Baixos a 5 de setembro. Dois eventos importantes para o piloto holandês de 23 anos que procura recuperar a liderança no campeonato de Fórmula 1 de 2021.