Publicidade Continue a leitura a seguir

Relógio alusivo aos 75 anos da Porsche custa o mesmo que um carro novo

Publicidade Continue a leitura a seguir

A edição especial “Chronograph 1 – 75 Years Porsche Edition” com caixa em titânio tem produção limitada a apenas 475 exemplares.

Um relógio da Porsche é um acessório indispensável para qualquer fã da marca de Estugarda, que está a celebrar 75 anos desde o lançamento do primeiro carro de produção, o mítico 356. E, para assinalar a efeméride, criou uma edição limitada, exatamente como os automóveis mais especiais do construtor, e também com preço exclusivo. Com a denominação 75 Years Porsche Edition, o relógio é também uma homenagem ao Chronograph 1 original, lançado em 1972 como o primeiro produto da Porsche Design.

A produção é limitada a apenas 475 unidades, com o movimento Werk 01.140 da Porsche Design, com reserva de marcha de 48 horas e certificação COSC.

A caixa é em titânio, remetendo para a construção ligeira dos icónicos automóveis desportivos, enquanto o anel em torno do mostrador imita o desenho das jantes e liga leve Fuchs com um brasão colorido da Porsche ao centro.

Duas pulseiras estão disponíveis para o relógio: uma pulseira de couro preta incluída com costura preta e uma em tecido com uma faixa vermelha flanqueada por uma costura azul, as cores do logótipo comemorativo do 75º aniversário.

O “Chronograph 1 – 75 Years Porsche Edition” estará à venda a partir 8 de junho na página da internet da Porsche Design.