Este domingo, o Motor24 vai lançar uma revista com o Diário de Notícias. Trata-se de uma edição especial, dedicada à mobilidade inteligente e ao futuro dos transportes e das cidades

Já compensa ter um carro elétrico? Quais os melhores híbridos e elétricos à venda em Portugal? Autonomia e tempo de recarga ainda são um obstáculo à massificação dos elétricos? Como é que a condução autónoma vai revolucionar o mundo? Como será a mobilidade em 2030? Como é que as marcas estão a preparar o futuro da mobilidade?

Estas e muitas outras questões ligadas à mobilidade, terão resposta na revista especial do Motor24 que este domingo vai para as bancas com o Diário de Notícias.

Rui Pelejão, editor-executivo do site Motor24, explica que esta edição pretende oferecer uma panorâmica bem completa do estado da mobilidade elétrica em Portugal e oferecer pistas e matéria de reflexão aos leitores sobre esta autêntica mudança de paradigma que vai mudar as nossas vidas: “A mobilidade elétrica é uma inevitabilidade e é já um dos temas mais disruptivos e que suscitam maior interesse aos leitores. Há muita curiosidade, muitas interrogações, mas poucas respostas. O objetivo deste vasto trabalho foi ir à procura dessas respostas, que nos permitem não só descortinar um pouco do que será o futuro do automóvel e da mobilidade, mas saber de imediato quais as melhores soluções que já existem no mercado.”

Esta iniciativa editorial do site de mobilidade líder em Portugal, insere-se na estratégia de colocar a mobilidade inteligente na agenda da discussão pública. “Esta revista dá continuidade ao trabalho que temos feito no site Motor24 e nos vários canais de informação da Global Media, mas também às recentes iniciativas promovidas ou apoiadas pelo Motor24, como sejam os Global Mobi Awards Ok teleseguros! ou a Lisbon Mobi Summit”.

Entre os vários temas editoriais da revista, Rui Pelejão destaca ainda as entrevistas ao secretário de Estado do Ambiente e ao novo Presidente da Mercedes-Benz, indigitado esta semana.

Domingo, nas bancas Motor24, o futuro em movimento.