A ideia de Elon Musk é ter um restaurante drive-in temático, com um ambiente retro à moda dos anos 50, como forma de aproveitar as potencialidades das estações de supercarregadores da marca.

Ao contrário do que era esperado, o Tesla Investor Day 2023 não revelou o novo automóvel de 25.000 euros, mas várias novas formas de abrir o apetite dos condutores para a mobilidade elétrica. Literalmente…

Entre as várias novidades avançadas no evento que a Tesla dedica anualmente aos investidores, a marca de Elon Musk voltou a abordar o tema dos postos de carga em restaurantes ‘old school’, com patinadores e música rock, um tipo de espaço que evoca os antigos drive-in americanos, a avaliar pela imagem passada durante a apresentação.

A intenção, segundo vem sendo anunciada, é que os clientes possam escolher conviver no interior do restaurante animado ou fazer os seus pedidos a partir do próprio painel de infotainment do automóvel, e depois esperar que a comida seja entregue no local.

As reações não se fizeram esperar no Twitter e já quem acredite que sabe como vão ser as novas estações de carregamento Tesla: