Publicidade Continue a leitura a seguir

Rodas transparentes. A próxima grande novidade em tuning automóvel?

Publicidade Continue a leitura a seguir

O Youtube é fértil em projetos disparatados, como é o caso do primeiro Toyota Supra do mundo com rodas transparentes. Será que faz escola?

O tuning é quase tão antigo como o automóvel. Desde muito cedo, os condutores sentiram a necessidade de adaptar os seus veículos aos seus gostos e necessidades de transporte, mas foi já nos primeiros anos deste século, após o surgimento do filme ‘Velocidade Furiosa’ em 2001, que se assistiu ao grande ‘boom’ da modificação e ao aumento exponencial do número de marcas do universo do tuning e oficinas especializadas na preparação de veículos, que impulsionaram também uma série de curiosos nesta área. Da estética às mecânicas, deixou de haver limites à criatividade.

Que o digam os responsáveis do canal de youtube Superkot, fértil em projetos mais ou menos disparatados. O mais recente, com a pretensão de se transformar na próxima grande loucura em matéria de personalização: o primeiro Toyota Supra do mundo com rodas transparentes!

Depois de experimentarem equipar o desportivo da marca japonesa com pneus de um buggy e também com rodas de uma carroça, mudaram para o vidro acrílico, o mesmo tipo de vidro usado para os mostradores de alguns dos relógios de pulso mais sofisticados da atualidade.

Veja como resulta no vídeo abaixo: