Marca britânica de luxo amplia coleção de malas de viagem, com as novas referências Black Badge, práticas, informais e… caras.

A coleção Escapism Luggage da Rolls-Royce acaba de ganhar cinco novos modelos, 48hr Weekender, 24hr Weekender, Holdall, Tote Bag e Organiser Pouch, todos fabricados à mão, nas melhores seleções de couro e lona, com um novo material inspirado no tecido técnico único que a marca utilizou pela primeira vez nos requintados interiores do Cullinan Black Badge. De acordo com o fabricante, esta combinação foi pensada para oferecer aos conjuntos de viagem uma “imagem informal de tato suave e com um aspeto técnico distintivo”.

Cada peça pode ser configurada a gosto, entre várias combinações de cores disponíveis no catálogo de artigos com o logo Black Badge ou outros mais discretos. Todos os artigos se distinguem pelo acabamento intrincado com uma costura contrastante e uma placa de metal Black Badge ‘Infinity’.

Os novos modelos da coleção Black Badge Escapism podem ser adquiridos como artigos individuais ou no conjunto das cinco peças, com preços a partir de 25.860 euros, antes de impostos…

“Cullinan, Wraith e Dawn Black Badge representam as pessoas mais vanguardistas, que pertence a uma geração audaz e segura de si mesma, que vive a vida de acordo com os seus próprios princípios. À medida que os nossos clientes globais começam a percorrer o mundo novamente, a nossa nova gama de malas Black Badge permite-lhes completar a sua atitude e identidade distintivas nas suas aventuras enquanto viajam em trabalho ou lazer. E, tal como os nossos automóveis, estas novas e exclusivas peças representam o melhor do design, materiais e da produção artesanal da Rolls-Royce”, explicou Torsten Müller-Ötvös, CEO da marca de luxo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.