Roubou um carro mas devolveu com um pedido de desculpa e presentes no interior

05/12/2023

Ainda há finais felizes para histórias que envolvem ladrões de automóveis. Uma das mais recentes aconteceu foi relata nas redes sociais por Varun Chada, o proprietário de um café em Auckland, na Nova Zelândia, que viu o seu carro ser roubado da porta do trabalho e desaparecer durante quatro dias. Alegadamente, tinha parado o carro por uns segundos apenas para apanhar algo que se havia esquecido dentro do estabelecimento, mas, quando regressou ao seu Holden Colorado, o carro tinha desaparecido.

De acordo com as imagens registadas nas câmaras de vigilância, um homem aproveitou o momento de distração e roubou o carro da família.

Chada apresentou queixa às autoridades, mas antes que a polícia conseguisse fazer alguma coisa o automóvel voltou ao local de onde tinha desaparecido, e com uma carta com um pedido desculpa no seu interior.

“Olá amigo, desculpa, mas levei o seu carro emprestado. Estava um pouco alcoolizado”, podia ler-

se.

O ladrão não só devolveu o veículo intacto, como manteve todos os acessórios no lugar, incluindo a tenda de campismo no suporte do tejadilho, e ainda deixou uns quantos brinquedos para a criança da família.