Sapatilhas inspiradas no Ferrari de 1000 CV têm até cinto de segurança

27/04/2022

Puma lança novas versões da gama ION F inspiradas no desenho do Ferrari SF90 Stradale.

Criada em colaboração com o gabinete de estilo da Ferrari, a linha de calçado desportivo da Puma inspirada na estética radical do SF90 Stradale da marca italiana de Maranello, ganha duas novas versões, o ION F Pool e o ION F Sunset. Nas duas, vários pormenores que remetem para o desenho do híbrido de 1000 cv da Ferrari, e especificamente da asa dianteira de última geração.

O fabricante explica que também a sua conceção é de ponta, com materiais em malha neutros e ricos e uma inovadora construção de meia de malha e fecho com ajuste magnético de elevada qualidade, que aperta com um cinto de segurança no peito do pé para assegurar conforto e o melhor desempenho.

Já as cores e a inspiração do design são retiradas dos ambientes lifestyle de verão e surgem em duas tonalidades; um desenho de malha branco ‘Pool’ e um desenho de malha vermelho designado ‘Sunset’.

As novas ION F estão disponíveis em lojas selecionadas da PUMA e da Ferrari, e online, em puma.com e store.ferrari.com. Os preços arrancam nos 450 euros.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.